Vem dançar com o China na sua festa de 15 anos

Um dos dançarinos mais famosos e recomendados no mercado mineiro de debutantes é o Luciano Schneider, mais conhecido como China. Com mais de 10 anos de experiência, China está revolucionando as festas de 15 anos com coreografias exclusivas para as debutantes e seus convidados, tornando o evento em um verdadeiro show de ritmos e, claro, muita animação. Mas você conhece um pouco da história e do trabalho do China antes da fama?

“Comecei dançando durante três anos no grupo Aerodance Brasil, onde dançávamos vários ritmos e fazíamos performances em boates, casas de shows e festas. Para complementar dava aulas em academias de ginástica” conta China. Em 2006, o dançarino deixou o grupo e resolveu apostar no mercado de festas e eventos, criando a Cia Animafest. “Identifiquei que havia uma demanda de dançarinos profissionais especializados na animação de festas” complementa ele.

A inovação no uso da dança como animação em eventos, tornou a Cia Animafest um sucesso imediato, especialmente nas festas de 15 anos. Segundo China, a dança é uma arte que gera empatia e diversão, combate o stress e descontrai as pessoas. “As debutantes adoram fazer coreografias exclusivas com um dançarino profissional logo após a valsa. E depois, é só não deixar mais ninguém parado na festa, pois a dança é uma atividade para todas as idades” promete ele.

Sobre o Luciano Schneider, o “China”

China
Luciano Schneider – “China”
  • Mais de 10 anos como dançarino e professor de ritmos, Zumba e danças diversas.
  • Formado em Educação Física.
  • Já ministrou cursos em Nova Iorque / Nova Jersey (EUA) e Buenos Aires / Missiones (Argentina).
  • É proprietário e idealizador da Cia Animafest.
  • Animou mais de uma centena de eventos, entre festas de 15 anos, casamentos, formaturas e empresariais.
  • Dá aulas de dança nas academias: Studio A2 (Shopping Woods / Luxemburgo), Academia Wanda Bambirra (Sion) e  em condomínios no Belvedere.
  • Mais informações pelo telefone (31) 8829-7341 ou no site – http://ciaanimafest.com.br

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.