Uma Noite de Sonhos!

0
77

Antigamente, o baile de debutantes revestia-se de todo um significado social que hoje já não existe. Era a forma de apresentar as meninas das famílias nobres à sociedade, aos 15 anos, marcando o início da sua vida social e o fato de poderem começar a frequentar ambientes mais adultos e até mesmo namorar. Agora dá para imaginar como a data era tão esperada e almejada pelas jovens da época?

É uma noite de princesa. Vestidos exuberantes, tiaras no cabelo, joias de família usadas pela primeira vez. Desde o tempo de nossas avós os bailes de debutantes já faziam as garotas ficarem eufóricas.

Hoje podemos conferir festas deslumbrantes que conseguem unir tradição e estilo próprio em uma explosão de cores, sabores e muita alegria em verdadeiras baladas, seja ela tradicional ou moderna.

Se hoje eles foram substituídos por festas de arromba, muitas delas com ar de balada saibam que alguns costumes se mantêm até o dia de hoje.

Além da organização do baile, outro detalhe que demanda paciência e bom gosto é a escolha do vestido da debutante, a qual é sempre feita com muito carinho e auxílio da mãe.

vestidos_debutantes001

Um vestido que valorize o corpo e personalidade, de modo que atraia os olhares dos convidados e faça com que a debutante se sinta linda, podendo aproveitar bem a festa de seus sonhos. Boa parte da garotas não abre mão de um modelo longo e bem bufante. Além de fazer qualquer uma se sentir uma verdadeira princesa, eles fazem parte daquele tipo de tradição que ninguém quer abandonar. Mas o que fazer na balada com um vestido enorme?

É aí que entram em ação os vestidos mais modernos de debutantes dois em um. Ideais para as garotas que usam dois vestidos na festa, ele é também a solução para quem quer começar com um baile clássico e terminar com uma festa bem animada. E quem não quer isso hoje em dia, hein?!

vestidos_debutantes002

Os modelos de vestidos de debutantes, que geralmente são de extremo bom gosto, trazem corpetes luxuosos e uma saia longa que é removida rapidamente dando lugar a uma parte superior muito mais curta, discreta e confortável. Assim você pode impressionar a todos com um look de princesa e depois cair na pista de dança sem medo.

vestidos_debutantes003

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.