Dicas de como turbinar sua festa de 15 anos

Para alegrar os eventos existem muitas empresas especializadas que prometem deixar a festa com toda energia.

 A festa está acontecendo e de repente um som contagia o ambiente e faz parecer que é época de carnaval. É ela a bateria de escola de samba que por onde passa leva energia e promete deixar todos os convidados bem entusiasmados. Outras opções para alegrar os eventos são os grupos de garçonetos, equipes de dançarinos e de teatro que também podem transformar a festa em um verdadeiro espetáculo.

“Tivemos uma participação em uma festa de 15 anos em que a Debutante dançou a valsa apenas com o pai e quando todos pensavam que a dança continuaria com os outros pares, nós entramos e de certa forma ‘quebramos a regra’. Foi surpreendente.”, disse Walison Maurício, da Bateria show nota 10. Com um repertório amplo que toca do samba ao funk Walison garante que a bateria em uma festa é “alegria pura”.

musica

E se o evento não está com o clima tão alegre é possível ficar animado com os lindos Gogo Teens que levam as convidadas para a pista de dança. Esta é uma das opções de animação que oferece a empresa Camaleão Eventos, que também pode levar para a festa outros personagens, além de criar momentos lúdicos que prometem encantar os convidados. “Procuramos desenvolver as animações para vários períodos da festa, assim todos ficam bem ambientados e podem perceber melhor os serviços contratados.”, ressalta o empresário Leonardo Rodrigues.

Que tal assistir uma performance artística de dança ou de canto? É um dos trabalhos desenvolvidos pela Camarero que sempre busca ousar e criar novidades de animações conforme as necessidades das debutantes. “Uma aniversariante quis o tema rave assim como o evento europeu Tomorrow land. A pedido dela caracterizamos a festa e colocamos um quiosque com tatuadores que faziam tatuagens brilhantes. Esse trabalho foi tão interessante que passamos a reproduzi-lo.”, disse Fabiana Brito.

marcela

Quem quer uma grande festa procura novidades e a Bravo Brasil está sempre de “olho” no que está sendo usado no mercado para recriar, “assim toda festa se torna única”, garante Natália Cotosck, proprietária da empresa. “Os figurinos de led são os atros do momento.”, citou Natália. Mas ela também diz que até uma festa clássica pode ser transformada em um evento encantador. “Realizamos um 15 anos com o tema Alice no país das maravilhas e desenvolvemos um ambiente mágico com os personagens fiéis ao do filme. Foi surpreendente.”, contou.

rafaela

Nesse momento especial a debutante quer viver a festa cada minuto e essas animações prometem eternizar os 15 anos de maneira diferente e emocionante.