Teresa Lamas Cerimonial

Um encontro com as amigas, uma balada ou uma grande festa para os sonhados 15 anos! Nossa maior alegria é criar experiências incríveis e eventos memoráveis. Cuidamos de todos os detalhes, desde a organização dos gastos, pesquisa e contratação de fornecedores, até a organização do espaço. O nosso objetivo é trazer conforto e tranquilidade para que você possa curtir a festa e os seus convidados!

Um pouco sobre nós:

Nossa equipe conta com enriquecedoras experiências na área e em segmentos afins.

“Teresa é publicitária e atua há mais de 30 anos na produção de filmes para comerciais e para cinema, shows e eventos em geral. Já trabalhou para clientes como Fiat, Inhotim, Boticário, Vivo e Banco do Brasil. Coordena a Alterosa Cinevídeo, empresa dos Diários Associados. Recentemente, fez a direção de arte para o DVD “Encontro Marcado”, dos músicos Flávio Venturini, Sá & Guarabira e 14 Bis.

Clara é administradora de formação e tem uma forte veia na área de inovação, já tendo atuado em empresas de tecnologia e trabalhado à frente de uma start up. Na área de eventos, já atuou no segmento corporativo em grandes produções.

Esta mistura de bagagens e referências diversas resulta em insights singulares e contemporâneos para cada celebração. Somado a isso, a experiência com eventos de grande porte possibilita um trabalho dinâmico e com total controle sobre os processos envolvidos. A empresa também conta com uma cartela de fornecedores de qualidade e confiança.

Para realizar celebrações inesquecíveis e capazes de transmitir a essência de seus anfitriões, envolvimento com o cliente é o segredo. A paixão por cada evento arremata esta receita de sucesso. ”

Entre em contato com a Teresa Lamas Planejamento de Eventos: 
Telefone: 31 9 9764-8935 –
E-mail: contato@teresalamas.com.br
Endereço: R. Washington 325 – 4° andar Sion – Belo Horizonte –  Cep 30315-550
Acessar o site

 

Faça seu Orçamento

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Seu telefone (obrigatório)

Seu pedido de orçamento:

 

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.