Tempo de liberdade em Fortaleza

Imagino que, bem antes de chegar aos seus 15 anos, você já tenha pensando sobre o que significa a palavra debutar. Muita gente pode ter te explicado que isso é uma espécie de estreia na vida social. Mas eu acredito que debutar seja um acontecimento ainda mais amplo do que a bela festa que está por vir. Significa o início de um tempo de liberdade. Quer liberdade maior do que viajar? Viajar é um investimento para a vida toda, que você nunca perde e ninguém pode tirar de você as experiências pelas quais passou. Por isso, além de todas as comemorações que esse ano merece, que tal pensar numa bela viagem?

O tour pode ser em família e virar uma grande celebração em conjunto. Ou, se você tiver uma boa dose de responsabilidade, já pode viajar sem os responsáveis, com os amigos, mostrando que você consegue cuidar bem si mesmo e agir com independência. Sobre esse tema – não apenas viajar, mas sobre liberdade -, é que escreverei neste espaço, semanalmente, dando ideias de destinos super bacanas dentro e fora do Brasil, para todos os gostos e bolsos.

A sugestão desta semana é um lugar “com emoção”, ou seja, que tenham atrações radicais, como o Beach Park, um dos melhores parques aquáticos do Brasil, localizado na cidade de Aquirraz, a 16 quilômetros da paradisíaca Fortaleza.

Na Exodus Turismo, o pacote saindo de Belo Horizonte com passagem aérea, sete diárias de hospedagem com café da manhã e traslado hotel/aeroporto tem valores a partir de R$ 1.600. São 18 atrações, divididas em “moderadas”, “radicais” e “família”. Então, você pode ir com o pessoal de casa ou com os amigos e, depois de se esbaldar no parque, boa pedida é aproveitar as praias com paisagens irretocáveis de Fortaleza, além das baladas, é claro.

Ou seja, a diversão é garantida e brinda com bastante adrenalina o tempo de liberdade que vem por aí. Aguardem as dicas da próxima semana e, se quiser enviar sugestões, fique à vontade para mandar-me um e-mail: viagensteen@exodus.tur.br

Mais informações: www.exodus.tur.br