O segredo de Vitória é inspirar os sonhos das meninas

5
2695

Olá, Angels! Minha coluna hoje traz um segredo… Adivinhem qual? O de Vitória. Imagino que assim como eu, vocês encantam com as enormes asas e produções do famoso Victoria’s Secret Fashion Show. Victoria’s Secret é uma grife de lingerie e produtos de beleza, que expande sensualidade, delicadeza e glamour. É incrível a simpatia e confiança das modelos, mais conhecidas como as “Angels”, durante o desfile da marca. Na maioria das vezes, as modelos desfilam com a presença de cantores queridos que se apresentam junto a elas. Vocês sabem o porquê do nome? Roy Raymond, criador da empresa, era admirador da Rainha Victoria da Inglaterra. Por isso a homenageou.

Nada mais divertido que o Victoria’s Secret PINK, não é, meninas? É uma sub-marca da empresa que produz peças – como bolsas e roupas – para o público teen.

Câmeras, luzes, músicas, passarela e alta produção! O Debut Fashion Day é inspirado no Victória’s Secret Fashion Show.  Nos eventos que participei me senti uma modelo da Victória’s Secret! Cada detalhe foi especial! No primeiro, usei uma asa inspirada nas “Angels”. No Concurso Garota da Capa edição 07, baseei-me na modelo Adriana Lima, com o tema Circus! E por último, o tema foi Super Girls, cuja produção foi a “Mulher Maravilha”.

O estilo Victoria’s Secret esbanja sensualidade, apimenta sonhos e desejos, transcende a imaginação de quem usa ou apenas admira. Solte sua imaginação. Dê asas à fantasia e viva este atraente estilo!

5 COMMENTS

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.