O luxo e brilho dos vestidos GLAM

O luxo e brilho dos vestidos GLAM

Oi meninas! Hoje vou destacar o estilo GLAM, que está sempre presente nas passarelas, nos red carpets, e até na balada. Os looks podem ser do longo sofisticado ao curto fashion.

“Glam” vem de Glamour. Se você possui esse perfil de moda, você simplesmente brilha. Seu lema é vestir para impressionar! Abuse de acessórios metalizados, cristais e paetês. O segredo é equilibrar os pontos de luz para seu look não ficar over.

Festas são ótimas ocasiões para libertar todo o requinte e elegância que não podemos usar no dia a dia. Se preparar para o evento, escolher a melhor roupa, combinar com o melhor sapato e fazer o cabelo mais estiloso – tudo isso faz parte da magia desses acontecimentos. Quando isso é transportado para o universo feminino, o vestido é o protagonista da festa. A possibilidade de usar uma roupa especial e luxuosa sempre encanta a maioria das mulheres.

O branco também é glamour. Luxo e riqueza nos vestidos de festa de Giulliano Oliva e muito brilho, riquíssimos bordados aparecem, deixa os looks deslumbrantes. São apostas certas para festas de 15 anos.

O dourado, preto e prata além de serem fortes tendência, são as cores ideais para te levar para esse universo. O objetivo é ficar deslumbrante!

Para ocasiões menos formais, os curtos são indicados para bailes de formatura, festas de 15 anos e eventos nos quais você não seja a protagonista.

Para quem não abre mão do brilho na hora da composição de um visual, a blusa de paetê de tom neutro e o colete de pelos são perfeitos para quem quer sofisticação no visual e um toque de ousadia. Claro, que as mulheres que fazem o estilo mais tradicional, ficam com receio de usar essas peças, principalmente durante o dia, mas é possível. O certo é usar uma blusa de paetê com cores mais discretas e claras, como  o bege, por exemplo. Já durante a noite, qualquer  tom está liberado, claro que valendo a regra do equilíbrio.

E ai meninas que tal trocarem  as peças clássicas pelos looks brilhantes e metálicos, que combinam muuuuito para arrasar naquela balada?

8 Comentários

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.