O cantinho mineiro nas festas de 15 anos

Todo mundo sabe que o cardápio diferenciado e integrado a uma decoração temática são fundamentais para o sucesso de uma festa de debutantes. Uma tendência na área de buffets que se tem visto nas festas de 15 anos são pequenos espaços montados típicos de botecos mineiro.
No cardápio, batatas fritas, mandioquinhas, pãezinhos, linguicinhas, caldos, petiscos fazem a alegria dos adultos e dos adolescentes, claro sem perder a elegância. Como reza a tradição mineira: “se não temos mar, então vamos para o bar”. Além do cantinho ser temático, agrega diversão e alegria no ambiente, quebrando um pouco o formalismo. Segundo Martha Mainardes, diretora do Buffet Personnalite, é possível criar um ambiente típico que lembram os verdadeiros butecos mineiros.
“A tradição do bar está enraizada em todas as classes sociais do povo de Minas, é um local de descontração e sem nenhum formalismo – mas que todos adoram. E trazer isso com qualidade e estilo para uma festa de debutantes, é sucesso certo para todas as idades” explica Martha.
Mais informações sobre o Buffet Personnalite
Tels: (31) 3423-9955 / 9169-2249
Site: www.buffetpersonnalite.com.br