Make Up and Hair

A MAQUIAGEM IDEAL NÃO É AQUELA QUE TE TRANSFORMA E SIM A QUE LHE REALÇA, VOCÊ NÃO PODE PARECER QUE ESTÁ MUITO MAQUIADA, DEVE APENAS ESTAR LINDA.

O clássico a Bela e a Fera se mistura quando o assunto é maquiagem. Vemos belas se transformarem em feras! Será que exagerei? Não, acho que não, e prefiro ser até um pouco dramático para falar deste assunto tão importante. Lindas e maravilhosas todas as meninas com 15 anos já são, o que sempre digo é que um maquiador despreparado pode lhe tirar tudo de lindo que você tem exatamente no seu dia tão especial. Tenho certeza que a maioria das meninas de hoje já sabem se maquiar, mas é claro que no dia da festa você não vai fazer isso, então precisa de alguém que faça muito melhor por você.

CABELOS

Primeira dica: tratar os cabelos muito bem nas semanas anteriores a festa. Não dá para chegar no dia com um cabelo danificado e querer ser a Rapunzel! No dia da festa a infinidade de penteados pode deixar você confusa, então separamos algumas fotos de famosas e seus penteados inspiradores para vocês: Siga seu estilo e não dispense a contratação de um bom profissional, hoje temos excelentes equipes que além de cuidar de você preparam a mamãe, a irmã e amigas mais próximas, pois a beleza é um direito de todas!

LOIRAS

As mulheres loiras devem usar base bem fininha e clara, para não correr o risco de pesar o visual. Nos olhos, as cores mais indicadas são: cobre, lilás, dourado, perolado e marrom. Já na boca, marrom claro, coral, rosa claro e tons acobreados são a chave do sucesso.

NEGRAS

O segredo do make para mulheres negras está na escolha correta dos tons dos produtos. Corretivos coloridos, dois tipos de base, iluminadores dourados e sombras intensas são as escolhas mais adequadas.

MORENAS

Apesar de poderem quase tudo, as morenas devem tomar muito cuidado com as sombras claras, como branco ou prata, pois as cores podem se destacar mais do que o desejado nas peles mais escuras. As sombras em tons mais escuros, como cobre, marrom, dourado, preto e azul marinho são as mais indicadas. Lilás, roxo e coral também estão liberados. Na hora de escolher o batom, o que deve ser levado em consideração é o tamanho da boca e qual efeito você quer dar para ela. Os tons tipo cereja e vinho, por exemplo, ficam maravilhosos e ainda aumentam o volume dos lábios.