MÃE, a festa também é sua!

Separamos os LOOKS mais bacanas das mães para você se inspirar.

Assim como a debutante a Mãe também precisa estar MARAVILHOSA para curtir este momento especial. Após meses com a preparação da festa, a mãe sabe que o “trabalho” não para com a comemoração, pois, ela será a anfitriã da festa. Deverá recepcionar os convidados junto com a filha e, portanto, ainda que a debutante seja o foco da atenção a Mãe também tem um espaço de destaque no evento.

“Normalmente as mães dão prioridade para encontrar o vestido da filha e depois vão olhar para elas que também querem ficar bonitas. Elas sabem da importância desse momento para as filhas. Nós as orientamos a se vestirem de acordo com o perfil de cada uma e também conforme o estilo da festa.”, explica Kelly Costa, da Novo Perfil, loja especializada em vestidos de festa.

Para a festa de 15 anos a Mãe pode deixar o vestido longo de lado, já que é um evento Teen, e dar preferência pelo mais curto é o que orienta Isabella Pettersen, da Pettersen. “A roupa precisa ser leve, no caso do vestido curto, podemos ousar com o bordado, mas se ela preferir o longo, o ideal é ele ser mais seco, porém suave com pouco bordado.”, reforça Isabella.

maes-look

A Mamãe Viviane Figueiredo, da debutante Desirré fotografada pelo Studio15bh, contou que deixou para olhar o vestido bem perto da data festa e que a filha ficou mais ansiosa que ela. “Eu sabia que teria de usar um longo, por ter quebrado o pé e retirado a bota dias antes da festa. Essa situação nos deixou apreensivas, mas escolhi o vestido rapidamente com a ajuda da Desirré. A festa foi um momento tão maravilhoso quem nem senti dor”, disse Viviane.

Por Paula Assunção