Já pensou na temática da festa?

Hoje, um dos principais desejos das debutantes é registrar sua personalidade e atitude durante o evento e, de acordo com especialistas, a melhor forma de fazer isso é através do conceito da festa. É ele quem padroniza os detalhes e deixa tudo com a carinha da aniversariante. Mas, confesse, muitas vezes você, a protagonista da noite, não sabe como escolher o tema para o grande dia e acaba perdida no meio de tantas referências na internet, não é?

Para criar a identidade do seu evento, primeiro é preciso listar suas paixões e seus sonhos. Você pode eleger uma música, um filme, um esporte, uma dança, ou mesmo levar para a festa seus hobbies e atividades do cotidiano. Enfim, não importa a fonte de inspiração, fundamental mesmo é estar à vontade e orgulhosa com suas escolhas. Uma dica valiosa é pensar em um elemento que represente quem você é, que faça parte dos seus planos para o futuro e que deixará a noite ainda mais especial.

O primeiro passo é a escolha do espaço para esta grande noite, que deve ser criteriosa. Se você ainda não definiu o tema ou tem mil ideias na cabeça, opte por um lugar clean, novo, sem interferências de cores ou estilos. Valorize a estrutura, pense no conforto de seus convidados e também dos profissionais que trabalharão no evento. No Helium, independente da temática e do conceito escolhidos, você e o decorador podem soltar a criatividade sem medo do resultado. O ambiente se transforma da forma que quiserem.

Para Daniel Santiago, gerente do espaço, é fácil mudar e harmonizar cores, formas e iluminação. Segundo ele, o acabamento sofisticado e as cores sóbrias dos salões não competem com a decoração do evento. “Além disso, dois ambientes proporcionam maior liberdade aos convidados, sendo possível montar uma boate exclusiva para receber os amigos e um andar apenas para a recepção dos pais e da família”, completa Daniel.

Entre no site e veja o que o Helium pode fazer por você.

Helium Espaço Multiuso
Site: http://www.heliummultiuso.com.br/
Endereço: Rua Aimorés, 1017, Bairro Funcionários – Belo Horizonte/MG.
Tels: (31) 3267-4081 / (31) 3267-4083