A importância do bar nas festas de 15 anos

0
92

Hoje em dia é impossível pensar em festas  sem serviço de bar com drinks e coquetéis. Mas o que combina com aniversário de 15 anos? E porque é importante ter um bar no seu evento? A Érica Gonçalves diretora do Grupo Bee Eventos vai falar tudinho para vocês.

A importância do bar

Logicamente, o bar não existe para que os convidados exagerem nas bebidas, mas principalmente porque o bar chama a atenção na festa. E por esse motivo, ele é constantemente frequentado pela maioria dos convidados. Servir boas bebidas, assim como a comida, faz com que os convidados tenham boas recordações do evento.

Além disso, ter um bar no seu evento é garantia de satisfação de todos os convidados. Afinal de contas, nem todo mundo gosta de beber cerveja ou refrigerantes. Com um bom bar, você oferece aos seus convidados mais opções de bebidas, satisfazendo todas as vontades!ALLAN-MATHIAS-CARAVAGGIO-11

Ter um bar no seu evento é garantia de satisfação de todos os convidados. Afinal de contas, nem todo mundo gosta de beber cerveja ou refrigerantes. Com um bom bar, você oferece aos seus convidados mais opções de bebidas, satisfazendo todas as vontades!

Nas festas de 15 anos, a palavra de ordem é a diversão. Por isso, o serviço de coquetelaria pode e deve ser animado e chamativo, convidando as pessoas a consumirem os drinks.

Para uma personalização do serviço, deve-se levar em consideração o perfil da debutante, buscando evidenciar as características dela. É indispensável que o bar tenha a cara da debutante, sem esquecer de agradar a todos os convidados, e é imprescindível servir também drinks não alcoólicos.

Além da decoração e atrações o serviço de bar não pode ficar pra trás! Para esse tipo de evento, a sugestão está nos coquetéis coloridos e produzidos, coquetéis moleculares, shakes e outras bebidas que tenham a cara do aniversariante. Lembrando que é importantíssimo ter um bom controle do bar, para que bebidas alcoólicas só sejam consumidas por maiores de idade.

 

Faça uma degustação e comprove a qualidade:  Atendimento Geral: (31) 3043-8800 – E-mail: contato@grupobeeeventos.com.br

 

*Fotos deste post: Allan Mathias

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.