Garota da Capa da edição 8 – Super Girls

O mundo dos super-heróis ganhou destaque em mais um Concurso Garota da Capa da nossa revista. O Concurso Garota da Capa é uma noite de sonhos, com muito glamour, emoção e magia, um encontro alegre, prestigiado pelas jovens e por suas famílias.

Otniel e sua turma apresentaram o evento caracterizados, e receberam mais de 54 meninas que concorreram à capa. O local escolhido nesta edição foi o Expominas, e ocorreu dentro do evento Garden Party Mostra. O público superou todas as outras edições e teve mais de 800 pessoas presentes. Pais, amigos e parentes levaram faixas, cartazes, animação e alegria para prestigiarem o evento.

O evento é sempre temático, e Otniel definiu o tema Super Girls desta edição: “Quando pensei no tema Super Girl quis despertar nas meninas o que elas tem de melhor, fazer com que elas descobrissem o verdadeiro poder delas. Tentei passar a lição de que nos dias atuais apesar das falta de união e amor entre as pessoas, ainda temos vários super-heróis pelo mundo fazendo boas ações. Hoje eles não se vestem mais com aquelas roupas coloridas e nem voam, hoje eles caminham entre nós. Alguns tem o poder da caridade, do amor, do fazer o bem, do respeito e da proteção. Se observarmos bem, muitos destes estão mais perto do que imaginamos. Para as meninas mostrei no dia do desfile que o super-herói mais próximo delas são seus pais, que as incentivam a participarem deste lindo sonho que é ser uma garota da capa. Independente do resultado do concurso, todas já são vencedoras por participar, e levam para casa a lembrança de uma noite dos sonhos por estar em uma passarela”.

O Concurso acontece desde as primeiras edições quando Otniel ou Oti como prefere ser chamado, fez o compromisso de ter em nossa capa apenas debutantes reais: “Quero sempre dar oportunidade para que as meninas possam realizar este sonho de ser Modelo. Através do Studio15BH eu recebo o carinho delas quando fazem seus books e festas de 15 anos, então sinto que é uma forma de agradecimento.”

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.