Era uma vez…

Quatro anos passaram e realizamos muito juntos. E agora chegamos a 9ª Edição Especial de Aniversário da Debutantes de Minas. Uma edição incrível, que irá ser especial em todos os sentidos – novidades, seções, distribuição, debutantes, casting e emoção. Mostrando mais uma vez porque somos os pioneiros em Minas,  temos a revista de debutantes com mais conteúdo do Brasil e o maior portfólio de fornecedores em quase 300 páginas. Vai fazer jus ao nosso hashtag #VaiSerIncrivel.

Mas voltando ao começo, a revista Debutantes de Minas foi idealizada para ser um cantinho para todas as nossas “borboletas”, que passam por essa fase maravilhosa de transição entre menina e mulher. Com foco nelas, sempre distribuímos gratuitamente a revista Debutantes de Minas nas escolas de Belo Horizonte e Região Metropolitana. E para atendê-las, sempre optamos por ter todos os tipos de fornecedores, desde dos mais sofisticados aos menores. Não importa tamanho ou os recursos, sempre tive a visão que nossos anunciantes são mais do que prestadores de serviços, são empresas que AMAM trabalhar com as debutantes.

Devido a esse respeito, explico que não fazemos jogadas com anunciantes, não damos páginas de graça para alguns fornecedores para cobrar a diferença de outros e muito menos realizamos um tratamento diferenciado para alguém que é mais famoso ou tem uma empresa maior. Na nossa revista, todos são iguais.

Queremos sempre que nossas debutantes tenham a opção de escolher as empresas e serviços que caibam melhor em seu orçamento e gosto, sempre com qualidade, ética e profissionalismo. Não vamos jamais enganar essas meninas e seus pais.

Os quatro anos de sonhos realizados são o maior presente para mim e nossa equipe. E vamos continuar evoluindo e inovando para oferecer sempre o melhor para a nossa cliente: as debutantes.

Ninguém constrói nada sozinho, tivemos a ajuda de pessoas que realmente acreditaram no nosso trabalho, muito mais do que anunciantes, mas parceiros de verdade e que muitos deles chamo de amigos. Essa rede é fundamental para oferecer algo muito maior e belo em benefício de todos.

Eu afirmo: aqui qualquer menina tem a oportunidade de ser uma modelo na minha passarela. Não quero apenas as modelos profissionais das revistas de moda. Quero a beleza real que vem da alma. No sonho que criei, eu imaginei um jardim cheio de diferenças e talentos. Um espaço mágico, onde podemos ser o que nossos corações desejarem.

Não importando o que as pessoas digam, eu assumo qualquer risco, pois estamos aqui por causa das meninas. Enquanto acreditar e sentir que meu trabalho é QUEBRAR PRECONCEITOS que trazem infelicidade e imagens falsas, eu estarei aqui com espírito feliz e persistente.

Cada desfile do “Garota da Capa” tem uma razão de ser… Por exemplo, no “Super Girls” da edição anterior, desejávamos que cada menina mostrasse seus superpoderes. O que seria um superpoder para uma menina que não fossem seus valores – seu verdadeiro eu?

Agora chegamos na nova edição do concurso, com o tema “Encantos da Disney”. Queremos ensinar e também aprender sobre as fábulas de “ERA UMA VEZ” com as borboletinhas. Então, vamos todos juntos nesse sonho?

Que um dia possamos ler o livro da nossa vida com um belo e lindo: “ERA UMA VEZ”….

Parabéns a todos…