Drink & Art Coquetéis debuta em 2015 e celebra sua trajetória de sucesso

Atuando no mercado desde 2000, a Drink & Art Coquetéis já realizou mais de 4.500 eventos em todo o país. Atendendo variados tipos de cerimônias entre corporativas, formaturas, casamentos, festas infantis e recepções, o empresário Gilberto Alves, conta que o mercado de debutantes é o principal foco da empresa. “As festas de debutantes movimentam o nosso setor o ano todo. Entre 30% e 50% da nossa demanda mensal são eventos de 15 anos, variando de acordo a época do ano”.

De acordo com o empresário, as debutantes têm buscado, principalmente, um atendimento de qualidade e diferenciado. “Sabemos que oferecer um bom atendimento é requisito básico para qualquer empresa, mas nem todas possuem esse compromisso. Por isso, trabalhamos com seriedade e excelência para garantir a entrega do serviço contratado, com foco na qualidade dos nossos produtos”.
Outro diferencial da empresa é a personalização dos cardápios e do bar. “A debutante é a principal figura do evento, sendo assim, possibilitamos a criação de um cardápio personalizado com a foto da jovem, além de um drink com o nome dela. O convidado também pode montar um drink de acordo com o seu gosto, no momento da festa e que não está no nosso cardápio. Assim, conseguimos atender as expectativas de todos, fazendo do evento um sucesso”, garantiu Gilberto.

12046804_10206338201432644_3281289703636460361_n

O diretor da empresa garante que o bar é fundamental na festa de 15 anos, já que para esse público, o evento acontece em volta dele. Ele ainda conta que as jovens criam muita expectativa em relação aos barmans. “Cuidamos da seleção dos nossos profissionais com muito carinho, por isso temos uma equipe formada por barmans jovens e descontraídos, que são devidamente treinados para desenvolver coquetéis saborosos, sofisticados e de qualidade, para celebrar esse momento tão especial”.

Coquetéis mais pedidos

Os drinks clássicos são os preferidos pelos jovens, segundo o empresário. “Os coquetéis com maior aceitação são os tradicionais como o Sedução, que é uma mistura do morango com leite condensado e o Sex on the Beach, uma bebida refrescante. Além disso, as caipirinhas gourmets estão em alta e são elaborados com frutas acrescidas de especiarias como hortelã, manjericão, cravo e canela. Temos ainda a preocupação de restringir bastante a dosagem do álcool nos coquetéis que são servidos. Alguns clientes até optam por não conter álcool nas bebidas, para evitar qualquer constrangimento”.

 

Agende uma degustação com a Drink&Art Coquetéis:

Tels.: (31) 2567-2576 / 8751-2576 / 9997-5482
E-mails: contato@drinkartcoqueteis.com.br
End.: Av. do Contorno, 4480/707, Funcionários, BH/MG
Site: http://www.drinkartcoqueteis.com.br/