Dicas de produções temáticas

Dicas de produções temáticas

Aí meninas, ansiosas para o garota da capa?  Imagino, que sim né?  Já passei por isso e sei bem como é. Nós ficamos nervosas e quase pirando a cabeça, afinal de contas, o concurso está muito próximo. E pensando em vocês, resolvi montar três tipos de produções super descoladas e autênticas que podem ser feitas por vocês mesmas. Claro que vale adaptá-las, não é?

Além do Concurso Garota da Capa, a intenção é dar dicas também para o pessoal que sempre tem uma festinha a fantasia para ir, mas nem sempre quer gastar muito com a fantasia ou alugá-la. Um palpite precioso: busquem sempre fazer releituras da sua personagem escolhida, apostando nas customizações que darão à sua produção um toque mais moderno. É simples e prático, usando a criatividade você consegue ser qualquer encanto da Disney.

Então, mãos a obra, a primeira produção que montei é  a personagem “Minnie”. Se você quer passar um ar de meiga e romântica,  ela é perfeita. Primeiro passo é comprar um tecido vermelho com bolinhas brancas, e pedir algum parente, amiga ou você mesma, para costurar, virando uma saia – muito fácil de fazer. Depois,  comprar o arquinho da “Minnie” (acha fácil em galerias populares), meião preto e sapatilha vermelha ou amarela…  E sua fantasia está pronta!

isadora_murta_garota_capa_001

A segunda produção é da personagem “Pocahontas”:  você precisará de uma saia de franjas, camiseta, botinha marrom,  uma flecha (você mesma pode fazer ou usar uma de brinquedo), colar azul e tiras marrons, que você cortará fazendo franjas. Customize sua camiseta com as franjas e o que sobrar use como bracelete… Pronto, vista-se e se sinta uma verdadeira índia…

isadora_murta_garota_capa_002

A terceira produção, é para você que quer ser diferente, um encanto da Disney, mas um pouco mais ousada. O que acham? Lara Croft de “Tomb Raider” combina perfeitamente com esse estilo. Você só precisa de um short preto, camiseta preta, botinha preta, luvas (usei de academia mesmo) e muitos cintos…

 isadora_murta_garota_capa_003Vamos lá meninas, agora é só escolher a sua personagem preferida e arrasar na produção.

Artigos Relacionados

13 Comentários

  1. Nossa, infinita mil vezes mais autêntica sua matéria sobre as dicas de produções para o Garota da Capa! Parabéns!! Agora sim, encontrei criatividade e autenticidade! Arrasou e me inspirou!!!

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.