Dicas para o dia da sua Festa de 15 Anos

No dia da sua festa são tantas emoções especiais e momentos mágicos que você não quer, de maneira alguma, ter contratempos. Por isso, fiquem atentas a algumas dicas:

  1. Deixe tudo preparado pelo menos um dia antes da sua festa, como vestido entregue, ensaios feitos, reuniões já finalizadas com DJs, cerimonial e decorador… Etc. Tire este dia anterior a festa para você descansar e relaxar. Procure ficar mais em casa, comer coisas leves, fazer uma retrospectiva de sua vida ouvindo aquela musica especial e se prepare emocionalmente para o dia seguinte que será mágico. Se puder ate fuja da escola este dia, e chame sua melhor amiga para passar o dia com você. Faça uma lista de tudo que você precisa levar no dia seguinte para sua festa e durma cedo, nada de celular ate tarde! (rs).
  2. No dia seguinte, ao acordar sinta a alegria de ser o dia da sua festa de 15 anos! E não deixe que algum imprevisto possa estragar ou estressar o seu dia. Não fique falando com suas amigas sobre possíveis penetras que poderão aparecer na festa e coisas do tipo. Relaxe ,ouça musicas animadas e comece a sentir a sensação da noite maravilhosa que se aproxima.
  3. Quanto à produção para festa, se for maquiar e pentear em casa peça seu maquiador que chegue pelo menos três horas antes do horário marcado de chegar ao salão de festas, e se você for se produzir em outro local chegue pontualmente no horário marcado pelo seu profissional, evite atrasos, pois eles só irão tirar de você os momentos especiais da festa. Ao sair, confira a lista de itens que você já preparou um dia antes e veja se não esta faltando nada.
  4. Chegada ao salão de festas – você deve chegar ao salão de festas pelo menos 01h30minutos antes do inicio do horário marcado com seus convidados. Tempo ideal para conferir itens de decoração, fazer seu ultimo ensaio já com vestido e sapato da valsa e claro fazer as fotos na decoração e com seus familiares mais próximos, o que permitira um registro mais tranqüilo. Em seguida faça um lanchinho reforçado com coisas leves para ter energia na noite que se inicia.

5. Quando iniciarem os cumprimentos com os convidados fique tenta para não deixar de fotografar com os mais importantes, pois depois em meio a festa ficará complicado e lhe tomará um precioso tempo. Estenda estes cumprimentos ate no Maximo 23h30min, depois vá se preparar para a valsa.

6. Já vestida, retoque a maquiagem e cabelo de forma rápida para não perder tempo. Respire fundo e aguarde ser chamada para o grande momento. Quando isso acontecer, desça ou apareça devagar, caminhe lentamente olhando nos olhos de seus convidados e sutilmente sorria para as câmeras de fotos e vídeo naturalmente. Jamais fique de cabeça baixa, ou morda os lábios “sinal de nervosismo” freqüente nas entradas de debutantes. Bom pelo menos tente “RS”. Depois arrase em uma linda valsa com olhares especiais e sorriso fantástico, e não se esqueça de posar para as fotos. Em seguida, sinta a linda emoção dos seus amigos com as sempre constantes homenagens e prepare um lencinho, pois o choro é certo. Depois juntinho dos seus pais assista ao clip de infância e making of. Já na mesa do bolo, posicionados, cantem um belo e inesquecível parabéns!

7. Agora é só fazer uma troca rápida de vestido e cair no agito da boate com seus amigos e curtir as ultimas horas desta noite especial.

Você poderá pedir mais dicas para o Grupo Bee Eventos:

Site: www.grupobeeeventos.com.br
E-mail: contato@grupobeeeventos.com.br
Telefones: (31) 3043-8800
(31) 9940-8800 (Vivo)
(31) 9962-8800 (Tim)
(31) 9998-8800 (Oi)
(31) 9748-8800 (Claro)

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.