Decoração: Burlesque

O palco para realização deste momento tão esperado será sem dúvida um dos assuntos mais importantes para você escolher. A decoração de sua festa é a identidade visual que retrata exatamente o momento que você vive atualmente. E dúvidas são constantes.

Quando temáticas, você precisa realmente conhecer sobre o assunto. Não dá para fazer uma festa, por exemplo, com tema Moulin Rouge se você nem mesmo assistiu ao filme. O universo dos temas é muito variado, mas sempre vemos alguns se repetirem, tais como OSCAR, HOLLYWOOD, CIRCO DE SOLEIL e etc. Mas não se desanime caso você tenha escolhido um destes, sempre é possível adaptar seu estilo a um tema e dar outra roupagem.

Vamos falar à seguir de alguns temas e suas peculiaridades, mas não se esqueça de contratar um profissional de decoração que entenda do seu tema e claro de seu estilo, desta forma sua festa será sucesso garantido!

Burlesque

Como um Moulin Rouge mais moderno, Burlesque tem a mesma proposta. Retrata o universo dos espetáculos das casas de shows do início da década de 50. No filme, duas divas interpretam as cantoras principais que são Christina Aguilera e Cher. O tema tem muito haver com o mundo das mulheres, pois apresenta belas imagens de dança e figurinos, além de sensacionais maquiagens e ainda para adoçar, uma linda história de amor. É uma novidade, para compor sua festa uma excelente ideia é colocar telas de led com cenas das principais danças do filme e ainda contratar um grupo de dança para fazer a abertura da boate, vai ser sensacional!