Debutar

Parece que o tempo não passou, ainda é possível sentir aquela desesperadora vontade de sair correndo e pular nos braços do papai ou mamãe. Mas hoje, especialmente hoje não dá.

Assim como as de seu novo mundo, as portas do camarim se abriram e um verdadeiro e imaginário palácio está todo decorado e cheio de súditos lhe aguardando para uma inesquecível valsa.

[quote_box_right]Passo a passo você se aproxima do seu destino, ganha olhares de admiração e sorrisos que aos poucos lhe ajudam a chegar aos braços do seu rei. Com olhares que falam mais que qualquer palavra vocês se envolvem ao som daquela bela música, e seus sonhos e pensamentos vão deslizando pelo salão. [/quote_box_right]Passo a passo você se aproxima do seu destino, ganha olhares de admiração e sorrisos que aos poucos lhe ajudam a chegar aos braços do seu rei. Com olhares que falam mais que qualquer palavra vocês se envolvem ao som daquela bela música, e seus sonhos e pensamentos vão deslizando pelo salão. Seu vestido deixa um rastro de lembranças das festinhas temáticas até a grande festa de hoje! E são tantos momentos que lhe passam pela cabeça, tantas coisas boas, inesperadas, desafiadoras e encantadoras que você até se perde, mas volta a si quando ouve os aplausos e sente aquele forte abraço do mais importante homem que passará pela sua vida.

As lágrimas não poderiam ter outro lugar senão em seus olhos já reluzentes de tanto brilho e encanto. Mesmo assim, após tantas emoções você ainda consegue viajar em lembranças incríveis de todos aqueles aplausos festivos que você recebeu em cada comemoração de sua vida. Não dá para esquecer quando seu reino era no fundo do mar ou quando você foi a menina de cabelos pretos e olhos azuis cercada de anõezinhos, isso sem falar quando com mais três amigas vocês eram bravas guerreiras e realmente eram um trio de super poderosas. Outra participante fiel de suas aventuras desde a infância continua presente, aquela sua velha primeira amiga, sua rainha de todas as horas!

Enfim, lembranças, encantos, magia, emoções. O que mais esperar e imaginar quando a cada segundo este dia, data e hora se aproximam? Não dá para explicar, nem se preparar, apenas sinta, respire fundo e curta o dia mais especial de sua vida! Afinal chegaram os seus 15 anos.

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.