Cronograma DIA FESTA 15 ANOS

Dicas importantes para que tudo aconteça de forma tranquila no dia da sua festa de 15 anos e para que você aproveite muito mais esta linda noite!

Vídeo explica tudo sobre o cronograma da sua festa de 15 anos:

Roteiro da Festa:
21h00min: Horário ideal para você chegar ao salão.
Neste momento, você fará as fotos na decoração e as fotos com os familiares mais próximos. Também, é o momento de repassar o último ensaio da valsa e os detalhes especiais com sua empresa de cerimonial. Procure nunca se atrasar, pois isso pode te deixar nervosa e ansiosa, e os demais passos serão feitos na correria.

22h00min: Entrada dos convidados
Você e seus pais, receberão os convidados e já poderão tirar parte das fotos com eles. É importante que seus pais fiquem juntos a você, para facilitar a apresentação de alguns convidados e já fazerem as fotos com os membros da família.

23h20 min: Término de receptivo de convidados
Horário limite pra você ficar a postos recebendo os convidados. A partir daí é bom andar pelo salão, conversar melhor com as pessoas, tudo isso antes da valsa. Pois depois será muito agitado.

23h40min: Vestido valsa e retoque de maquiagem e cabelo
No momento em que você for se vestir para a valsa, faça um retoque na maquiagem, e se quiser, acrescente algo diferente ao seu penteado. Se possível, não deixe de contratar um maquiador que vá a sua festa, pois é importante este retoque. Mas, não exagere nas mudanças de penteados e maquiagens, pois você não pode perder tempo com isso.

00h00min: Valsa
Esse é o grande momento da noite! Tente ser pontual, abra sua valsa como uma verdadeira cinderela. Relaxe, aproveite o momento, deixe fluir a emoção. E uma dica: fuja do protocolo de dançar valsa com 15 pessoas. Procure compartilhar este momento com pessoas realmente especiais, e que fazem parte de sua vida. Caso contrário, a valsa ficará longa e sem sentido.

00h10min: Clip Infância e Making Of
Chegou a hora de relembrar o passado com um emocionante clip de infância. Selecione no máximo 40 fotos especiais e não deixe que o clip passe de 3 minutos, pois ainda terá o clip de making of da sessão fotográfica, e pode ser que fique cansativo para os convidados.

00h15min: Homenagens
Caso tenha, este será o momento das homenagens. É difícil estabelecer tempo, pois vai depender da emoção. Mas, o ideal é não passar de cinco minutos. Uma dica legal, seria você homenagear pessoas especiais como amigos e pais. Mostre o quanto você é grata pelo amor e carinho de todos. Eles vão amar ser surpreendidos!

00h30min: Parabéns!
Olhos brilhando de emoção, sorrisos largos e aquela música especial que você ouve desde a infância. Com a família reunida, curta este momento. Em seguida, faça um belo brinde a vida! Não se esqueça de posar para as fotos, pois a alegria deste momento deve ser bem registrada.

01h00min: Abertura Boate
Se seu vestido for de tirar a calda, você pode ali mesmo no meio da pista após a valsa, fazer esta retirada e cair na folia. Caso contrário, vá rapidinho ao camarim, troque de roupa e volte para curtir sua festa. Neste momento, poderão ser feitas performances especiais de abertura da boate. Há quem dance lindas coreografias com amigos, e fazem um verdadeiro show. Seja criativa e arrase! Reserve os primeiros 15 minutos de boate para fotografar com a turma, depois relaxe e vá dançar e aproveitar esta noite inesquecível!

Borboletinhas, espero que estas dicas ajudem vocês a organizarem este momento inesquecível de suas vidas.

Deixe seu comentário, dica ou sugestão, vamos nos falar…
Um super beijo no coração, Otniel.

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.