Conheça os tipos de Moving Heads

O que não pode faltar em um evento é uma boa luz na pista de dança. Em todo orçamento de boate e iluminação o moving head é presença garantida, mas como saber qual modelo é ideal para o seu evento?

Listamos abaixo os tipos mais comuns presentes em diversos eventos, para que você conheça e faça a melhor escolha para a sua festa!

Moving Head Spot de LED – Esse equipamento atende eventos de pequeno porte. Possui projeção de curto alcance, feixe de luz disperso e de baixa intensidade. Permite projeções com gobos – desenhos. Se o seu evento for uma recepção intimista ou almoço de comemoração, este é o equipamento certo!

Moving Head Beam 5R – É o equipamento mais indicado para eventos sociais indoor, a luz dele não é fraca nem forte demais. Possui feixe de luz concentrado, lâmpada potente e eficiência elevada da luz. O movimento ilimitado significa pistas mais ágeis e mudanças de cenas rápidas. É um aparelho de alta performance e com funções que o transformam em uma escolha excelente para qualquer festa em ambiente fechado. Fazem sucesso porque rendem lindos efeitos e fotos maravilhosas!

Moving Head Point Robe– Aparelho muito utilizado em festivais, ideal para ambientes abertos, possui altíssima intensidade de luz e a lâmpada deste moving é a que gera mais calor, esquentando bastante o espaço, por isso ele é usual em eventos outdoor. Se o local destinado á boate e pista de dança do seu evento é um espaço aberto, esse é o moving ideal!

Contato da ABR SOM e  maiores informações:

Tel.: (31) 3088-6805 / 8868-8073
E-mail: atendimento@abrsom.com.br
Site: http://www.djsomiluminacaofestabh.com.br