Concurso “Príncipe de BH”

A revista Debutantes de Minas e o Studio15BH promovem, em todas as edições do Concurso Garota da Capa, o Concurso Príncipe de BH.

A disputa é a mais democrática possível, pois, as indicações são feitas pelas debutantes que indicam na página da revista no Facebook os adolescentes mais bonitos de sua escola ou de sua vizinhança. Em seguida o promotor do concurso, Otniel Souza, cria em seu Facebook um álbum com as fotos dos garotos indicados. Os mais curtidos ao longo de um mês são classificados. No dia do Concurso Garota da Capa os jovens se apresentam aos jurados e ao público que vão escolher o Príncipe de BH. Nesta edição foram selecionados vários garotos e o grande vencedor foi Pedro Marani indicado pela debutante Vivi Jotta. Todas as “madrinhas” dos príncipes fizeram uma campanha cerrada entre suas amigas, pessoalmente e pelo Face, e classificaram os gatos que, no dia do Concurso Garota da Capa, desfilaram junto com as garotas! Como prêmio o ganhador enfeita a página desta edição da Debutantes de Minas. Participem deste concurso e venham brilhar na nossa próxima edição!Garotas fiquem ligadas nas mídias sociais do Studio15BH. Vejam as regras, e participem!

Pedro Mariani e Vivi Jotta, a amiga que o indicou.
Pedro Mariani e Vivi Jotta, a amiga que o indicou.

Pedro Mariani “Vencedor do concurso Príncipe de BH”

Nome completo : PEDRO MARIANI SOUZA.
Idade : 21 ANOS.
Garota que o indicou: VIVI JOTTA.
Um lugar para namorar : SHOPPINGS, PRAÇAS E BOATES.
Onde foi seu primeiro beijo: EM BAIXO DA CAMA.
O que uma garota tem que ter para te conquistar? JEITO MEIGO, CARINHOSA,CUIDADOSA, SE DAR O VALOR ACIMA DE QUALQUER VAIDADE.
Estilo Músical: SERTANEJO.
Filme preferido: UM AMOR PRA RECORDAR.