Cinderelas modernas

Jô Martins aponta referências para comemorações de 15 anos e mostra uma big festa

O debut é um dos rituais mais importantes na vida das mulheres. Ele marca a passagem para a juventude, época em que os sonhos são mais vibrantes e que um mundo de possibilidades se apresenta. Meninas que farão uma big festa, um book ou uma comemoração mais íntima, caprichem, curtam cada detalhe e “enjoy your shiny moment”!

Antigamente, era a hora e a vez da Cinderela, mas hoje as princesas estão cada vez mais moderninhas. Nesses quase 20 anos de profissão, já produzi os mais variados tipos de beleza. E ah como o frescor dessa idade nos inspira!

A tendência de hoje é trabalhar releituras. No Camilla Silva Beauty House, recebemos jovens mais clássicas que optam por penteados mais limpos e por uma make mais leve e natural e também as mais ousadas que incorporam elementos mais contemporâneos. Para essas meninas, trabalhamos cabelos mais elaborados e makes mais arrojados e adoramos ficar sabendo de todos os detalhes da festança!

De todo modo, como profissional, acho que temos que viver o nosso tempo e o que mais indico para minha jovens clientes é que elas sigam seu estilo.

Uma festa perfeita e cheia de estilo. Assim foi a Big Party da Carol Wanderley Boaventura. Selecionei algumas imagens feitas pela fotógrafa Ana Junqueira para vocês sentirem o gostinho de um dia mais do que especial. A Carol conseguiu unir sua noite de princesa com ares pós-modernos. Cada detalhe foi pensado com muito carinho pela Carol junto com os pais, que curtiram cada momento e mostraram que recebem seus amigos melhor do que ninguém.

Tudo começa com a beleza! E a expectativa da Carol era grande!

E as melhores amigas se produziram juntas.

Optamos por fazer uma make leve e fresca assim como a bela idade da debutante.

Já o cabelo é mais elaborado com ondas marcadas para compor com a leveza da maquiagem.

 

Uma equipe de fotógrafos registravam os momentos com polaróides e os convidados já recebiam na hora a foto.

FESTA-21

As gêmeas-led que serviam balas e guloseimas fizeram o maior sucesso.

FESTA-70

A entrada de Carol nem precisamos comentar, né? Uma princesa com todo o frescor de sua idade e a elegância que veio do berço.

FESTA-388

Momento tradicional e emocionante: a valsa com o pai.

Paradinha para retoques na make e no cabelo.

Naldo colocou fogo na pista.

Carol recebe o carinho especial das amigas.

Família Boaventura esbanjando alegria.

Bom, gente, uma diquinha preciosa que Carol adotou e eu sempre dou às minhas queridas clientes é para fazer um book de inspirações. Isso mesmo! Em uma pastinha em seu computador ou smartphone vá separando imagens de makes, penteados, elementos de decoração, músicas, etc para que quando chegar sua hora de debutar tudo saia com a sua carinha e com seu estilo. E lembrem-se de curtir cada momento!

Até a próxima!

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.