Belos e deliciosos, esses são os novos produtos da Candy Shop

Esta cena já é antiga, todos em volta da mesa, animação, alegria e emoção. O parabéns é seu, mas as atenções se dividem, afinal ele é o Rei da Festa!

Quando se fala em aniversário é inevitável não pensar no bolo. Ele tem destaque especial na parte de decoração da sua festa e claro tem um lugar ideal e muito bem escolhido para ser admirado e desejado.

candyshop-int1

As criações dos bolos podem ir de encontro ao seu gosto ou tema da festa, e hoje as possibilidades são inúmeras. Existem bolos de todos os tamanhos, gostos, cores e recheios.

O casamento do proprietário da rede social facebook Mark Zuckerberg por exemplo teve um bolo de três metros de altura e foi inspirado assim como a decoração da festa no filme “O senhor dos Anéis”. Mas não se iluda apenas com a beleza, o bolo tem que ser bonito e gostoso!

A volta do clássico Cup Cake
candyshop-int3
A moda agora é ser vintage, e ele está de volta com todo seu charme, elegância e sabor. Podemos dizer que é o primo mais próximo do Bolo. Afinal ele tem a mesma função na festa pois pode perfeitamente substituir o Rei da Festa. Os recheios são sempre uma surpresa, e as cores e modelos lembram muito um estilo retro, e ainda podem desempenhar outra grande função: ser dado na saída das festas como uma deliciosa lembrancinha!

  • Whoopie pie: um novo tipo de docinho incrível para a sua festa
  • Macarons: beleza e sabor inesquecível
  • Push pop cake: este docinho delícia virou tendência

candyshop-int2
O docinho original, que lembra um mix de bem-casado com macaron, é feito na verdade com dois cookies macios recheados com creme de marshmallow. Eles são primos primeiros dos cupcakes, cakepops e push pop cakes, os whoopies pies têm dominado as festas de debutantes.

Push pop cake: este docinho delícia virou tendência
candyshop-int4
Depois dos cupcakes e dos cakepops, a vez agora é dos push pop cakes, um bolinho que é servido em tubos que lembram seringas. O charme fica por conta das camadas aparentes e da brincadeira de empurrar o doce para poder comer.

Macarons: beleza e sabor inesquecível
De origem francesa, os macarons são lindos, gostosos e já se consagraram como uma opção diferente de guloseima para as festas de 15 anos. A massa, que é feita de farinha de amêndoa, permite diferentes cores e formatos para o doce.Em embalagens fofas, os macarons podem se tornar lembrancinhas incríveis para os convidados. Você pode também envolvê-los apenas com uma fita e usar para decorar a mesa de doces. Caixas de acrílico e latinhas podem ser recheadas com os docinhos. Essas delícias podem ser servidas em lindas torres. Se quiser economizar, você pode também substituir o bolo decorado por um cenográfico e decorar as camadas com macarons coloridos. Os convidados vão amar!Seja para servir durante a festa ou para entregar aos convidados como lembrancinhas, os macarons ficam ainda mais lindos quando ganham formatos diferentes. Aposte também em cores vibrantes e detalhes com confeitos.