A beleza de Victor Aguiar

0
25

Desde os 03 anos de idade já levava jeito para fotos e decorava as falas de comerciais e desenhos com muita facilidade, começou nessa época a fazer fotos, publicidade e desfiles.

Como sua família já é de artistas, cantores e músicos, aos 08 anos Victor começou a tocar Flauta Doce, mas via Caio Mesquita desde os 05 anos e ficava pedindo um saxofone. Ganhou o seu primeiro Saxofone aos 09 anos, em um dia às 14h e às 19h já estava tocando a primeira música, sem nunca ter tido contato com o instrumento antes. Foi considerado desde essa época um “Menino Prodígio”, por sua técnica e virtuosa musicalidade com tão pouca idade. Desde então, começou a fazer eventos com seus pais.

VictorAguiardebutantesdeminas
Conheça quem é Victor Aguiar:
Em 2011, Thalles Roberto, o famoso cantor gospel o convidou para fazer uma participação especial na gravação ao vivo do DVD “Uma história escrita pelo dedo de Deus” pela Graça Music, na cidade de Belo Horizonte, é um dos DVDs mais vendidos no meio Gospel do Brasil. Em 2012 gravou seu 1º CD “Som de Adorador”, de produção independente, com músicas instrumentais e cantadas, com a participação especial de seus pais Rony Aguiar e Gilsi Aguiar. No mesmo ano foi convidado para tocar com vários Artistas
famosos como: Mattos Nascimento, Jotta A, Oficina G3, Fernanda Brum, Eyshila, Renascer Praise, posteriormente com Trazendo a Arca e outros.
Em 2013 voltou o desejo de fazer TV e retomou as aulas de Teatro, Teatro Musical e
Cursos de aperfeiçoamento em interpretação para TV e Cinema ao mesmo tempo seguia com a música.

victoraguiardebutantesdeminasotniel

Em 2014, participou do Programa Raul Gil no SBT, desde então segue sendo reconhecido por todo o público brasileiro. Também no Programa do Raul Gil, tocou com Zé Felipe, também com Caio Mesquita, que elogiou sua técnica com tão pouca idade e ainda foi presenteado com um Saxofone branco da Vibrato Sax Brasil, modelo novo lançado no País. Nesse mesmo ano tocou no Palco principal da Expo Music, foi o único saxofonista a tocar solo nesse evento da maior Feira de Música e Tecnologia da América Latina. A partir daí tem tocado e cantado em eventos Solo com sua Banda ou Orquestra.

Em 2015, gravou o filme “Uma geração de Joãos” sendo o protagonista João Benedito. Protagonizou também Silvio Santos (o interpretando na fase jovem, aos 14 anos de idade), em um Filme especial de 85 anos do apresentador, que é um ícone da TV Brasileira. Foi também convidado a tocar na Saxperience onde foi considerado o Melhor Saxofonista Teen do Brasil, tocou James Cárter( melhor saxofonista do mundo), Jody Espina e Milton Guedes.

Além de interpretação fez aulas de Dança, Jazz e Sapateado, em 2015 e 2016 participou de haja Coracao na rede Globo, Participou de varias matérias no programa Vídeo Show, vários Musicais como: Ritmos da Broadway com direção de Fernanda Chamma. Na Publicidade fez: Colégio Etapa, Brinquedos Candide, Sestine, modelo oficial da Lojas Marisa e continua representando as grandes marcas nacionais e internacionais, com mais parcerias: a Jody Jazz, Rigotti France, Vibrato e Dakapo Sax.

Em 2017 já fez uma participação no filme “Eu fico Loko” do renomado Youtuber Christian Figueiredo e agora acaba de gravar o filme “Meus 15 anos” como personagem Caco com, Larissa Manoela, Piong Lee, e outros, filme este que será lançado no final de junho de 2017 pela Paris Filmes e já está sendo cotado para várias
festas de 15 anos para dançar, tocar e cantar para debutantes.
Em Junho nos cinemas, promete!

Maiores informações:

Produção Roni – ( 11) 9 8306-6282

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.