Aventuras na Nova Zelândia

0
1194

Viajar é uma experiência única! Quando se pode conciliar a oportunidade de conhecer uma cultura diferente com a de um intercâmbio, a ação se torna ainda mais memorável. Embarcar nessa jornada propicia diversos benefícios para vida pessoal e profissional e, quando o local escolhido oferece um roteiro completo com histórias, belas paisagens e aventuras, o estudante tem uma combinação perfeita.

Um desses destinos é a Nova Zelândia, país localizado no Oceania, abrigando algumas das belezas naturais mais impressionantes do hemisfério sul. O país também é conhecido pela diversidade, já que é possível encontrar de vulcões e montanhas nevadas a belas praias. A Exodus Turismo, que tem parceria exclusiva em Belo Horizonte e região com a EF Education First, tem, entre os destinos muito procurados, o intercâmbio para uma das cidades mais importantes de Nova Zelândia: Auckland.

O programa de estudo pode ser de 6 a 11 meses, ideal para adquirir a proficiência em inglês. O local apresenta uma mistura de estilos e culturas, pois recebeu influências de suas origens, Maori, colonização inglesa e também de imigrantes asiáticos. A escola conta com salas de aula modernas, equipadas com tecnologia educacional de última geração.

A metrópole fica localizada na Ilha Norte, a região mais ensolarada e quente de Nova Zelândia, com praias perfeitas para a prática de surfe, baías tranquilas e bairros charmosos. Auckland é banhada pelo Oceano Pacífico e pelo mar da Tasmânia, garantindo a tradição de esportes náuticos. Mas, também, está perto da Ilha do Sul, com um clima mais frio, bem semelhante aos países da Europa, e uma estação de esqui para se divertir. Nesse caso, o aluno tem a possibilidade de conciliar atividades diferentes, que envolvem turismo e esportes.

A riqueza cultural também é destaque na cidade. Auckland conta com uma infraestrutura completa para o turismo: transporte fácil e barato, muitos pontos de atendimento ao turista e segurança. Sim, a cidade está entre os destinos mais seguros, com baixíssimo índice de violência. Ideal para quem viajará para o exterior pela primeira vez e para os familiares ficarem tranquilos, pois ficarão seguros que os filhos estão bem assistidos. A Nova Zelândia tem uma população bem receptiva e uma grande simpatia pelos brasileiros, assim, novas amizades, trocas de experiências e aprendizados não faltarão.

A EF Education First está com uma parceria exclusiva com Warner Bros para a divulgação do filme “O Hobbit 3: A Batalha dos Cinco Exércitos”, que estreou em dezembro. Os alunos que realizarem a inscrição para o intercâmbio terão a oportunidade de ganhar 10% de desconto e um passeio pela Hobbiton, local que foi gravado as trilogias Hobbit e Senhor dos Anéis. E aí, animado para embarcar nessa aventura?

Então, para mais informações, envie um e-mail para efbelohorizonte@ef.com. Acesse também o link da escola para fazer um tour virtual: http://www.ef.com.br/aya/destinations/new-zealand/auckland/

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.