Animal Print: A tendência que nunca sai de moda!

6
3577

Oi meninas! Vou falar de um estilo exuberante, sexy e poderoso: Animal Print.

 É um jeito de usar roupas e acessórios com estampas inspiradas em animais. As estampas caíram no gosto das meninas que estão sempre ligadas nas novidades da moda e adoram combinar seu próprio estilo com novas tendências, já faz um bom tempo e nunca perderam o espaço. Elas apareceram de uma forma bem variada, desde as tradicionais de onça até as coloridas e alegres. Os desenhos podem ocupar a peça inteira ou ser apenas um detalhe, o importante é ter a presença do bicho.

rafaela-1

As estampas “animal print” sempre estiveram em alta. Elas tiveram início na África, através de seus exóticos animais selvagens. Essas estampas e pele eram usadas apenas por reis e nobres, pois, indicavam sinal de luxúria e poder.

Forte tendência para a estação, o Animal Print teve sua época “cafona”, já simbolizou luxo e riqueza e hoje se mostra como uma estampa pop, um básico nos guarda-roupas das mulheres, seja em peças de roupas ou acessórios.

A pele de qualquer animal pode ser sua inspiração: Onça, zebra, cobra… Escolha sua estampa preferida e arrase no visual!

A complementar o visual com um toque de estilo e sensualidade, o Animal Print surge reinventado, dos desfiles ao dia a dia, entre cores vibrantes, como o amarelo ao tradicional preto e branco e tons terrosos.

 rafaela-2

Os looks podem ser usados tanto durante o dia quanto à noite, basta lembrar que na hora de vestir é preciso prestar atenção para não errar e exagerar na produção e equilibrar a composição com peças básicas e mais discretas.

rafaela-3

As estampas viraram febre tanto nas roupas como na decoração, nas unhas e nos acessórios. Antes consideradas “over”, hoje elas ajudam a deixar o look mais elegante e estiloso, basta saber combinar.

animal-print-1

animal-print-2

As onças fazem bonito no reino das estampas em várias peças… e agora… Deu zebra!

rafaela-4

Ela aparece na versão tradicional – preto e branca, mas, para atualizar o animal print, as que aderiram à moda não se limitaram apenas ao clássico de fundo branco com listras negras e sim investiram em looks onde a estampa aparece colorida ou até mesmo texturizada.

 rafaela-5

Para quem tem restrições e medo de aderir o Animal Print, invista em peças mais neutras e não tão marcantes, como sapatos, bolsas, lenços e Cardigans com estampa discreta. Já se você não dispensa a onça e a zebra, aproveite que elas estão super em alta, e arrasem!

E ai meninas gostaram? Seguindo essas dicas básicas vocês poderão arrasar seus looks em qualquer ocasião… Até a próxima!

6 COMMENTS

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.