A nossa Revista Debutantes de Minas

Acredito que o sucesso da nossa revista se deu apenas porque fazemos tudo com muito amor!

A revista para mim divulga o bem mais precioso que tenho que é o Studio15BH, e é minha única fonte de divulgação, por isso nunca me preocupei com vendas da revista, e a distribuo nas escolas e eventos como presente para as meninas, afinal eu como vários fornecedores sou um anunciante e vivo do trabalho em eventos. Eu poderia simplesmente em cada edição ter menos trabalho e escolher por mim mesmo todas as garotas da capa, ou vender a capa para os pais presentearem suas filhas. Mas não tem preço ver a realização das meninas ao participarem do concurso que é o evento mais bonito de debutantes que eu já vi. São tantas mães torcendo, gritando, meninas chorando de emoção, familiares e amigos disputando o melhor lugar, meninas que fazem belas produções e que ficam feliz só de terem a oportunidade de desfilar por uma bela noite. É sem dúvida a minha forma de agradecer á todo o carinho que as meninas me dão ao longo destes 15 anos de trabalho. Vivemos com elas este sonho da festa de debutantes no Studio15BH todos os dias, e agora que tenho esta oportunidade de realizar o sonho delas serem modelos, não poderia deixar isso de lado.

[quote_box_right]Desde a primeira edição fiz este compromisso de ter apenas debutantes reais em nossa capa e editoriais, pois não quero modelos, quero as minhas borboletinhas brilhando e se destacando em um espaço que seja apenas delas. A nossa revista é para debutantes reais. Estamos aqui para fazer parte dos sonhos e desejos delas, tudo que criamos e fazemos é pensando nisso. [/quote_box_right]Acredito que fazendo os desfiles contribuímos muito na auto-estima das meninas e na forma como elas vão encarar os desafios da vida, pois pisar em uma passarela pela primeira vez para um público de seiscen-tas, setecentas pessoas é um desafio muito grande quando se tem 15 anos. E depois, novos desafios como entrevistas de emprego, concursos e outros serão mais fáceis.

Os concursos são livres para todo tipo de garotas: gordinhas, magrinhas, altas, baixas, enfim meninas! Quero que elas sintam que são capazes de realizar seus sonhos, não importo se as pessoas vão achar que uma ou outra não tenha perfil para modelo, porque afinal quem é a referência humana de beleza? Não conhecemos nem o rosto de Jesus Cristo.  Quero é ver os amigos vibrando, os pais brincando, e a emoção tomar conta da noite. Desfilar já é uma realização para elas e para mim que ao final de cada desfile, vou para casa feliz já pensando no próximo. A revista foi tomada por profissionais que estão encantados com nosso Mundo das Debutantes, e fico feliz em ter sido o pioneiro. Desde a primeira edição fiz este compromisso de ter apenas debutantes reais em nossa capa e editoriais, pois não quero modelos, quero as minhas borboletinhas brilhando e se destacando em um espaço que seja apenas delas. A nossa revista é para debutantes reais. Estamos aqui para fazer parte dos sonhos e desejos delas, tudo que criamos e fazemos é pensando nisso. Hoje, depois de muitos anos de trabalho me sinto re-alizado! E agradeço á Deus por me dar esta oportunidade de viver este sonho com as meninas. voz interior, tendo fé em Deus e seguindo nossa intuição.

Bom, então continuamos assim: sonhando, acreditando em nossos sonhos, buscando sempre uma forma de nos realizarmos, ouvindo nossa E não vamos nos preocupar com o tempo, afinal sempre haverá tempo de ser feliz!

Deixe sua mensagem a respeito desse artigo.