A magia dos cílios coloridos

O verão chegando e a dica é inovar usando rimel colorido. Mas todo cuidado é pouco para não ficar com a maquiagem com cara carnavalesca.

O rímel colorido pode parecer um tanto assustador para quem nunca usou ou ficar com medo de parecer com cara de palhaço. Mas não, se usado com cuidado tornará um look super moderno e despojado. Hoje no mercado existem diversas cores como, verde, azul, roxo, rosa, laranja, entre outras.

Quando o rímel azul e verde começou a ser ressuscitado nas passarelas , muita gente olhou com insegurança – como abrir mão da velha e confiável máscara preta? Mas em vez de se restringir somente aos desfiles, o rimel ganhou várias adeptas.

Pode ser usado tanto de dia quanto para looks da noite. A máscara de cílios colorida pode ser aplicada sozinha ou por cima do rímel preto para dar ainda mais volume. Uma dica importante é evitar blush marcado e batom forte quando o foco está nos olhos. As sombras também podem ser neutras ou tons muitos proximos do rimel. Por fim, para retirar o rímel colorido é exatamente como o rímel preto, use um removedor que tudo bem.