A importância do convite para festas de 15 anos

Já há algum tempo, o convite para festas de 15 anos se tornou uma das principais escolhas para se fazer antes da festa. Ele carrega não apenas o primeiro contato dos convidados com o evento, mas também a identidade visual da festa, atraindo olhares curiosos até mesmo daqueles que não foram convidados. Por isso, tendo como apelido o “termômetro da festa”, o convite de 15 anos deve ser muito bem pensado, planejado e executado, para que tanto a debutante, quantos seus convidados, fiquem maravilhados com o resultado final, na expectativa da grande festa.

12141682_918609694886521_230328383935803483_n

Mas não basta apenas ser um convite bem executado; ele também precisa ser original e criativo. Na hora de escolher, busque sempre diversas referências, e não se concentre apenas em outras festas, pois isso limita sua criatividade. Se quiser criar um aniversário único e que seja 100% de acordo com a sua personalidade, comece buscando inspirações aleatórias. Vale ficar de olho em eventos de grandes marcas, desfiles das grifes de luxo, eventos de decoração, premiações de Hollywood… Fique atenta a tudo para garimpar as melhores ideias! Como o convite a identidade visual ou o design da festa precisa ser planejado junto com o convite para que possa personalizar todo o evento com o toque original desde a logomarca, chinelos, cardápios, tags, painéis e o que mais a debutante sonhar para o grande dia!

Mary Popins, criamos o passaporte para a festa dos seus sonhos, o convite que você imaginar. Dê asas a sua imaginação, porque aqui a gente adora voar!

Entre em contato com a Mary Popins:

Tel.: (31) 3241-6069
Endereço: Rua Artur de Sá, 131 sala 403/404
Edificio Torres del Paine – Cidade Nova
Facebook: http://www.facebook.com/marypopinsconvites
Blog: http://marypopinsinvite.blogspot.com
Site: http://www.marypopins.com.br/