5 anos de Revista Debutantes de Minas

5 anos de Revista Debutantes de Minas

Pioneira do mercado mineiro e com uma tiragem de 8 mil exemplares em edições anuais, a revista “Debutantes de Minas” é uma publicação segmentada para jovens de 12-17 anos e seus familiares, que buscam um guia de fornecedores de moda e festa de acordo com seu perfil. A revista é distribuída gratuitamente nos melhores colégios de Belo Horizonte, Nova Lima, Contagem e Lagoa Santa.  A “Debutantes de Minas” é a revista impressa que possui o melhor retorno de investimento para seus anunciantes e já se encontra na sua 11ª edição, com quase 300 páginas e mais de 100 dos melhores fornecedores de Minas nos setores de moda, bolos, buffet, som & iluminação, turismo & intercâmbio, animação, drinks, casting personalizado, cerimonial, foto & vídeo, make & hair, acessórios e muitos outros. Veja o vídeo de 5 anos da Revista feito com muito carinho pelo nosso editor chefe Otniel Souza.

 

 

Nosso editor-chefe Otniel Souza, o Oti

Otniel Souza, o Oti, é fotógrafo e fundador da “Debutantes de Minas”. Com uma carreira de 15 anos na área de fotografia e comunicação, muitos deles dedicados a fotografia de debutantes, ele vislumbrou que existia um enorme grau de desconhecimento das necessidades desse público teen para junto aos fornecedores de eventos e moda. Há oito anos criou o Studio15BH, o primeiro estúdio dedicado somente a produção de books e vídeos para as debutantes e se tornou rapidamente em uma das maiores referências do Brasil nesse tipo de fotografia.

O segredo do sucesso pelo próprio Oti, se resume a uma palavra “AMOR“. “Não estamos aqui por causa de dinheiro, mas pelos sonhos das meninas.  Tudo que fazemos e ganhamos, nós investimos para sempre oferecer o melhor, pois sei o quanto é caro um sonho. Não trabalhamos com modelos, somente debutantes reais. E as debutantes estão em uma fase da vida maravilhosa, um período que elas deixam de ser uma menina para se tornar uma mulher. Por isso nossa marca é a ‘borboleta’, uma transição para uma vida adulta feliz e plena. E claro, quero agradecer a Deus, que nos proporciona esse lindo espetáculo que é viver e fazer deste trabalho algo especial para essas meninas encantadoras e minha saudosa mãe, Marina Marta, idealizadora desse sonho!” – finaliza Oti.